Fascination Sobre Carlos

Utilizar plataformas em tempo de paz de modo a auxiliar a vigilância é algo plausível. Porém imagino o custo do se faze-lo, dadas as instalações necessárias ao qual você listou…

Transportar equipamento pesado, notadamente blindados, rapidamente é difícil, demorado e chama muita atenção. Essa Pode vir a ser a funçãeste dos NDCC, qual todo mundo diz que está ‘fora por moda’, mas que serviu tãeste bem aos russos na Síria.

Como os franceses já iniciou o projeto do próximo NAe e se for parceiro deles nãeste iremos arcar com ESTES altos custos do projeto sozinhos.

Quanto à aeronave, este MinDef deve mostrar de modo a de que existe e forçar o F-39 para ganhos em escala, nacionalização e treinamento. Fatalmente o NAe seria CATOBAR, mais caro e complexo, porém os caças seriam Ainda mais baratos e confiáveis de que ESTES F-35B.

Sugiro a transferência da MB para Fernando do Noronha ou um outro lugar que a afaste desta aura que confunde a lógica, pois parece de que temos uma marinha sonhando ser uma US Navy lá por 2100 enquanto caminha, Este momento, de modo a ser uma guarda costeira mambembe notável, apenas, por deter ótima habilidade de modo a operações anfíbias.

E mais, de modo a cumprir seu papel, meios anfíbios precisam de escolta e cobertura aé especialmenterea, capacidades estas ditas prioritárias contudo em fase do sucateamento.

Evidentemente comandante, qual veja mais informações tudo blogar tende a mudar, veremos nos convoo Destes navios cada vez mais UAVs, coma a Navy vem preparando como o UAV 25 para Revo, um outro para CAS nos LHD/LHA e 1 AWACS, então almirante, as coisas vão mudar e amplamente, logo, quem sabe vamos sugerir ao almirantado que queime seus miolos utilizando soluções Destes problemas prementes da MB por hoje de que é a completa e Completa obsolescência da frota por superfície, principalmente dos escoltas, dos caça minas,a falta do navio de apoio logístico moderno, em fim, por aí.

Atualização gera custo qual precisa ser repassado e vai impedir uma queda do valor da unidade, exatamente na escala.

Me parece que certos dos leitores só leram a Parcela que dispõe Derivado do este “teto máximo do estudo”: 1 navio CATOBAR de 45.000 toneladas. Para deixar claro, a MB Pode vir a decidir por 1 navio semelhante ao Juan Carlos I, ao Cavour, ao Vikrant, ou ao CDG. Ou seja, qualquer 1 destes.

Se vc possuir força aeronaval embarcada, ela será a 1a camada por defesa, e a continental a segunda!!!!!!

Vemos flashes por idé especialmenteias e desejos da MB e de comentaristas Derivado do a força naval, mas nãeste há a mínima referência A respeito de as reais necessidades previstas para 2030, nunca um mínimo comentário A cerca de as mudanças geopolíticas ora em curso e A cerca de as necessárias revisões do foco e ênfase necessárias de modo a a MB poder cumprir adequadamente seu papel.

Umas 4 espalhadas pela costa já dariam uma excelente cobertura e este custo tanto do aquisição como de manutenção provavelmente seriam bem Ainda mais baratas. Muita viagem?

Pensamento necessário. O almirantado segue delirando em megalomanias por NAe, com ter este básico do básico.

entendo…contudo, certas coisas nãeste devem mudar…tais como este convfois em ângulo longo, elevadores laterais, duas catapultas a ser uma pelo convé especialmentes em ângulo e outra na parte dianteira do

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Fascination Sobre Carlos”

Leave a Reply

Gravatar